SOBRE

A experiência e o conhecimento adquiridos após anos de trabalho nas mais famosas redes de fast-food em atividade em Juiz de Fora foram fundamentais para que Diego Albuquerque, hoje empresário, tirasse do papel o sonho de empreender e criar o seu próprio negócio no ramo de hambúrguer em JF. Assim nasceu o Artesanal Grill, uma hamburgueria que tem chamado a atenção por oferecer um cardápio bastante democrático.

O projeto da hamburgueria teve início há três anos. “Eu já estava cansado de comida industrializada. Queria um produto de qualidade e investi todo o meu conhecimento na área, desde os processos até à segurança alimentar”, explica Diego, que leva cada etapa muito a sério em seu negócio.

“Percebi que as hamburguerias concorrentes começavam muito bem, mas com o tempo iam perdendo qualidade. Por isso, desde o começo, trabalhamos com ótima matéria-prima. Para a gente, a qualidade conta muito, garantimos isso para o cliente”, enfatiza o empresário.

Assim o negócio foi crescendo. Do food truck, a operação logo migrou para uma pequena loja física. Os hambúrgueres foram fazendo tanto sucesso que o empresário teve que mudar para um espaço maior, na Av. Rio Branco 4.994. Diego Albuquerque inaugurou uma segunda unidade da Artesanal Grill localizada na Rua Paracatu, 349, em frente a supermercado  BH.